terça-feira, 15 de setembro de 2009

A mesma porcaria de sempre

Fazia tempo que eu não postava aqui. E hoje eu vou revelar as mentiras que eu escrevi uma vez aqui.

Lembra do apego ao lar? Esquece disso. Aquilo foi euforia de primeira semana. Lembra da diversão dentro dos ônibus? Não é nada divertido com a gripe suína por aí e com as 1:10h gastas para você chegar até a rodoviária. Lembra daquele arte culinária que você não desenvolveu? Não, esse continua o mesmo...

Falando na arte culinária que Deus não me mandou, vou contar da semana que eu tive de sobreviver a base de pizzinha de frigideira e nuggets de legumes.
Tudo começou quando eu tentei me abastecer por um semestre todo e comprei uns 7 pacotes de nuggets de legumes e três pacotes de pizzinhas. Mas nunca achei que eu de fato comeria aquilo por 5 dias seguidos, duas vezes por dia. Não façam isso. Não presta.

No meio da semana, já cansada de esperar 20min para os nuggets ficarem prontos, inventei de colocá-los na frigideira, com um pouquinho de manteiga e ficar dourando eles ali (assim como mandava o como fazer da caixinha), mas, como sou eu quem estava fazendo, algo daria errado, não é mesmo???

Só sei que quando fui virar o bichinho aquilo se desfarelou todo e eu me vi com 4 nuggets sem formas de nuggets e muitos legumes soltos, espalhados com a massinha dos nuggets. Eu, gênio, o que fiz? Abri a geladeira, peguei dois ovos, quebrei, coloquei no prato, bati, joguei na frigideira e fiz um mexidão de nuggets.

JAMAIS OUSEM TAL ATO!!! É HORRÍVEL!!!

Foi uma delícia almoçar pizza de frigideira com molho (é, não tinha mais nada para pôr em cima) e mexidão de nuggets.

Minha conhadaestá movimentando um bolão lá no ap: quanto tempo a Bruna sobrevive por conta dela.

Alguém deu dois meses... adoro gente otimista .D

Nenhum comentário:

Postar um comentário