terça-feira, 17 de março de 2015

oi, é 2015.

Só para constar que o IFCH foi deixado abandonado e esquecido em um setembro de 2010.
A Filosofia virou companhia dos minutos antes de dormir - que, às vezes, verdade, se transformam em horas e se resultam em insônia - e eu troquei aqueles livros por outros.

4º ano de Nutrição e Metabolismo na USP-RP. Não me movimento mais por ônibus, mas andar de carro por Ribeirão se mostra uma fascinante aventura quando eu não tenho a menor ideia de onde fui parar e meu 3g não colabora.

Hoje sei que não existem muitos traços daquela Bruna. Muita coisa mudou, muitas coisas aconteceram - alguns dentes a menos na boca, alguns brincos a mais na orelha, algumas amizades novas conquistadas. E um AC no quarto.

É, acho que tá baum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário