domingo, 10 de maio de 2009

Como matar uma pessoa em x dias

A questão é: minha mãe achava que eu estava brincando quando avisei que não era uma boa ideia me deixar cozinhar minha própria janta. Até que ela me deixou cozinhar em casa e ela chegou a conclusão que isso é desumano! Evenenamento lento contínuo, que durará algo como 4 anos no mínimo. Um ato de suicídio.
Em casa, em Campinas, já chegamos a conclusão que se um dia faltar comida em casa, eu serei a primeira a morrer.
O divertimento de uma delas, nessa semana que se passou, foi sentar na cozinha, junto com o namorado, e me olhar cozinhar... E DAÍ QUE EU PUS A ÁGUA PARA ESQUENTAR NO FOGO PARA COZER UM OVO E EVAPOROU TODA A ÁGUA? E DAÍ QUE ENTRE DOURADINHO E TOSTADINHO TEM UM PEQUENO ESPAÇO DE TEMPO QUE EU NÃO CONHEÇO?

E DAÍ QUE EU DEIXEI QUEIMAR O ALHO?

Tem muitos "e daí" para ser posto aqui, acho.

Outro dia, na faculdade, estávamos todos bebericando do mesmo suco quando chegamos a seguinte conclusão: é a primeira vez que o suco tem o gosto da fruta que ele é.
Todos, invariavelmente, alegamos que era suco de abacaxi e com fiapinhos de abacaxi (lembre-se deste ponto).
Ao sair do bandejão, para saber o que havíamos posto para dentro do estômago (porque aquilo está longe de ser ingerido ou comigo), descobrimos que o suco era de caju - e de pozinho! O que muito nos levou a pensar: de onde veio os fiapinhos de abacaxi?
Mas o bandex, como é, sei lá, intimamente chamado, tem esses mistérios. Acredita que tem gente que repete naquele troço?
(Tá, eu repito minha comida, mas é porque, se sobrar, eu vou ter de comer de novo. E se não sobrar, talvez eu chegue tarde o suficiente para a minha conhada já estar preparando jantar).

Por enquanto é só. Não sou mais um bixo perdido... pelo menos não nas redondezas do IFCH.
Acho que vou começar a treinar basquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário